Serginho acha que joelho não vai atrapalhar a gurra






O momento mais tenso que a Seleção de vôlei viveu nesta segunda-feira em Pequim ocorreu no segundo set da partida contra a Alemanha. O líbero Serginho tentou saltar uma placa para salvar uma bola, pisou na cadeira que estava atrás e caiu feio. - Se eu não vou na bola, os caras reclamam. Se eu vou, os caras reclamam do mesmo jeito! - brincou Serginho, que felizmente não sofreu nenhuma lesão.

- Mas para quem está na guerra um joelho não vai fazer falta, não. Na hora doeu, senti o estalo porque foi o joelho que eu operei ano passado. Saltei e não vi que tinha um banco do outro lado. Tentei segurar o peso na perna esquerda, mas não deu não, a perna está fraca. Tem que ter cuidado nessas bolas, mas para quem está na guerra - relatou o líbero.

O líbero gostou da atuação na vitória por 3 sets a 0 e quer que a seleção mantenha o mesmo estilo na sequência das Olimpíadas. - Como resultado foi bom pra caramba. Tem que manter o mesmo espírito de hoje, lutar até o fim. Vamos pro choque, não tem outro jeito.

O mesmo tom foi usado por outros dois titulares da seleção, Gustavo e Dante, que ainda não sabiam que o time iria ficar em primeiro no grupo e pegar um adversário mais fraco nas quartas-de-final, a China.

- Foi bom, a alemã é uma seleção perigosa, que saca muito bem. Foi um ótimo teste, agora é pensar nas quartas-de-final. É a primeira grande final nossa - falou Dante.

- Jogo difícil, equilibrado, ponto a ponto. No terceiro set eles foram pro tudo ou nada, sacando muito forte. Conseguimos suportar isso e foi uma grande vitória. Agora é pensar pra frente - disse Gustavo, que elogiou Serginho pelo sacrifício ao tentar salvar a bola no segundo set.

- Foi o time inteiro atrás dele (preocupado). É ruim ter aquelas mesas, mas valeu pela intenção dele de ir pegar a bola - concluiu.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: