Jogadores minimizam discussão entre Bernardinho e Gustavo






Giba e Serginho dizem que brigas são freqüentes no treino da seleção masculina de vôlei

Um dos líderes da seleção masculina de vôlei, o ponteiro Giba minimizou a discussão entre o técnico Bernardinho e o meio-de-rede Gustavo. De acordo com o jogador, esse tipo de cobrança é normal durante os treinamentos do time.

— Sempre há cobrança. Se vocês virem que estamos nos abraçando no treino, está errado. Nosso time só sabe jogar com raiva e brigando, sempre foi assim — afirmou Giba. 

O líbero Serginho também não viu maiores problemas na discussão.

— Essa cobrança durante o treino é mínima. Dentro da quadra, quanto o jogo começar, vai ser muito maior. Mas é tudo em prol do grupo — comentou Serginho.

O desentendimento entre Bernardinho e Gustavo ocorreu após o meio-de-rede tentar defender o levantador Bruninho de uma crítica de seu pai e treinador.

O técnico não gostou da intromissão, paralisou o treino e deu uma bronca em Gustavo, na frente dos demais jogadores. No final, reuniu o grupo para uma conversa e deixou claro sua posição.

— Quem manda aqui sou eu — disse Bernardinho.

Bernardinho foi embora sozinho, enquanto Bruninho e Gustavo saíram juntos do ginásio de treinamento. Os três se negaram a falar sobre o assunto com a imprensa.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: