Serginho fora de estréia da Liga Mundial






Sem poder contar com Serginho para a estreia na Liga Mundial, nos dias 4 e 5 de junho, o técnico Bernardinho confirmou Mario Jr. como o líbero da seleção brasileira masculina de vôlei nos jogos contra a Bulgária, em Uberlândia.

Nesta terça-feira, o titular da posição fez questão de elogiar o companheiro que o substituirá nas primeiras partidas.

– Todas as vezes que foi preciso, o Mario Jr. se esforçou e sempre correspondeu. Tenho certeza de que ele vai tirar de letra estes jogos e entrará em quadra como das outras vezes. A posição está em boas mãos – ressalta o líbero que vem fazendo fisioterapia diariamente para se recuperar de uma lombalgia.

Eleito o melhor jogador da Liga Mundial 2009, Serginho falou, ainda, sobre a responsabilidade do reserva.
– Ele não tem a responsabilidade de me substituir, mas sim de ajudar a seleção brasileira em conquistar as duas primeiras vitórias na competição. E é bom assumir uma responsabilidade como essa – completa Serginho.

Apesar de estar de fora dos dois jogos contra a Bulgária, e possivelmente também das partidas contra a Holanda, na próxima semana, em Brasília, Serginho vem ajudando como pode nos treinos da equipe.

– Tento ajudar da melhor forma, até dando água para o pessoal. Quando estamos do lado de fora, fica mais fácil ver o que está se passando dentro de quadra. São detalhes que podemos contribuir para os companheiros – conclui.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: