Serginho minimiza discussão com Bernardinho após vitória sobre Argentina







O líbero Serginho protagonizou uma discussão no segundo set do jogo contra a Argentina, neste domingo, pela Copa do Mundo de Vôlei, no Japão. Apesar do Brasil ter vencido por 3 a 0, o jogador não gostou de uma cobrança do técnico Bernardinho, mas minimizou sua atitude após o bom resultado em Hamamatsu.

O placar estava em 16 a 13 para o Brasil quando o técnico cobrou os jogadores em um tempo. Serginho então começou a discutir em voz alta com o comandante e só parou quando Giba apartou o início de briga.

"Esse tipo de coisa faz parte. Não conseguimos jogar calado. A nossa equipe tem um espírito guerreiro dentro da quadra e isso foi uma discussão normal. Já havia acontecido em outras vezes. O importante é que o campeonato segue e vamos seguir unidos como sempre. Se for pra discutir e vencer por 3 a 0 sempre, não tem problema", minimizou o líbero.

Serginho aproveitou para exaltar os torcedores no Japão. Além dos locais, simpatizantes da equipe líder do ranking mundial, brasileiros com bandeiras de torcidas do Corinthians marcaram presença no ginásio.

"Eu não tenho nem palavras para falar sobre tudo isso que vimos aqui hoje. Foi lindo, eles nos apoiaram o tempo todo e que bom que conseguimos dar a vitória de presente", comentou o corintiano.

O levantador Marlon também fez questão de agradecer à presença da torcida, que levou seu samba para o outro lado do mundo. "Foi emocionante. Ver o Japão dominado por brasileiros é realmente muito legal. Vimos um ginásio iluminado pela cor amarela e, com certeza, nos sentimos mais energizados e mais fortes para essa partida. Jogar em Hamamatsu é diferente e sempre muito especial", completou.

A próxima partida da Seleção Brasileira é contra Cuba, às 4 horas (de Brasília) de segunda-feira. A Copa do Mundo do Japão dá três vagas para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: