Serginho revela lesão na final, mas diz que só ficaria fora se tivesse a cabeça cortada






Um dos jogadores mais experientes da seleção brasileira masculina de vôlei, o líbero Serginho revelou ter jogado a final da Liga Mundial, no último domingo (10) contra a Rússia, no sacrifício. No dia anterior à derrota, o jogador, que perdeu toda a temporada 2010 devido a uma hérnia de disco, sofreu um estiramento na coxa durante a semifinal contra a Argentina. 


- Achei que a minha volta nesta Liga Mundial foi boa, mas a fase final não foi o que eu esperava, pois tive um estiramento na coxa. Fiquei até meio que com medo de dar alguns tiros e ir para a bola, medo de abrir mais a lesão. Senti o problema contra a Argentina e tive que ficar a noite toda antes da final tomando remédio e injeção. 

Entretanto, em nenhum momento, o jogador pensou em abdicar da final: 

- Fui para o choque. Ah... mano, só não ia se cortassem a minha cabeça fora. Se tivesse uma perna eu jogava com uma perna só, não tinha problema.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol