Fanático pelo Timão, Serginho afirma que pularia na arquibancada com Felipe






Julyana Travaglia/GLOBOESPORTE.COM

Serginho queria ter pulado na arquibancada com Felipe, goleiro do Timão

O líbero Serginho não esconde seu lado torcedor quando o assunto é futebol. Prata com a seleção brasileira masculina de vôlei que disputou a última Olimpíada, realizada na China, o atleta do São Bernardo é corintiano fanático e não escondeu a tristeza por não ter ido ao jogo em que o Timão conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro.

- Eu sou corintiano doente. Não fui ao Pacaembu, mas, se tivesse ido, com certeza ficaria maluco e pularia na arquibancada com o Felipe – diz Serginho, lembrando que, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, o arqueiro do time alvinegro pulou o alambrado e caiu nos braços dos torcedores.

Depois de quase um ano de sofrimento e gozações dos torcedores rivais, Serginho afirma que o momento é de comemoração para a torcida que sempre foi fiel ao time, mesmo na disputa da Série B. Mas o líbero fica desconcertado quando o tema é a comemoração ou não de um título da segunda divisão do futebol brasileiro

- Comemorar título da Série B para o Corinthians é complicado, né? Vamos ver mais para frente. Talvez a gente comemore mesmo – diz, aos risos.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: