Sesi, de Serginho, ganha jogo disputado do Montes Claros








Abrindo a décima primeira rodada do turno da Superliga masculina 13/14 de vôlei, a equipe do Sesi-SP superou o Montes Claros Vôlei (MG) em 2h15 jogando em seus domínios, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).
 
Sesi arranca vitória em cima de Montes Claros no tie-break depois de ter sofrido virada
O ponteiro Murilo, do time da capital paulista, foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. Foi mais um passo do jogador, que vem em processo de recuperação física, em direção à boa forma, que o levou à duas olimpíadas com a camisa da seleção brasileira (2008 e 2012). Já seu companheiro Lucarelli, atual ponteiro do grupo comandado técnico Bernardinho, foi o maior pontuador do duelo, com 20 acertos.
 
No primeiro set, os donos da casa saíram na frente aliando um ataque preciso e o bom do trabalho do bloqueio, responsável por seis pontos: 21/15.
 
Mas após o intervalo quem voltou disposto a reverter a desvantagem foi o time de Montes Claros, que conseguiu igualar a partida após alguns erros adversários: 20/22.
 
E a reação prosseguiu na terceira parcial, quando o ataque mineiro brilhou com 14 acertos e garantiu a virada com um 18/21.
 
No que poderia ser o último set, mais um empate no duelo, quando o time paulista voltou a usar bem o bloqueio e fechar a parcial em 21/13.
 
No tie-break, os visitantes chegaram a abrir 1/4 no marcador, mas o ponteiro Lucarelli brilhou, conduzindo a equipe ao empate e à virada logo em seguida, para festa da torcida presente no ginásio do Sesi Vila Leopoldina: 15/13.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: