Serginho quer devolver derrota para São Bernardo de Rubinho






Serginho disse que o São Bernardo é um time perigoso. Foto: Victor Schwaner/VIPCOMM/Divulgação

O Sesi-SP é o vice-líder da Superliga masculina e duela nesta terça-feira com o BMG/São Bernardo, que está apenas na oitava colocação. Apesar dos 11 pontos de diferença entre as equipes, o líbero Serginho aposta em um duelo complicado para o time da capital no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo.

"Sabemos que eles têm um time perigoso, principalmente pelo poderio físico dos jogadores. Tecnicamente, eles ainda têm a crescer, mas, quando jogam com time grande, conseguem tornar o jogo difícil. Na verdade, acredito que esse vai ser uma partida complicada para os dois lados", declarou o atleta da Seleção.

A cautela é justificada, tendo em vista o resultado do turno, quando, mesmo jogando na casa do adversário, o BMG/São Bernardo venceu por 3 sets a 1. Além disso, Serginho conhece o treinador rival. Rubinho é assistente técnico da Seleção Brasileira e tem o respeito do líbero do Sesi-SP.

"Enfrentar o BMG/São Bernardo não é fácil. Eles têm um time jovem e que conta com um comandante muito bom, que sabe trabalhar bem com a garotada", disse Sergionho, que logo teve os elogios retribuídos por Rubinho.

"O Serginho é um jogador de primeiro escalão no mundo. Em qualquer time que ele jogar, ou na seleção, ele vai fazer a diferença. Temos que tentar fazer com que ele não interfira tanto no jogo, mas sabemos que isso é muito difícil. Ele é um jogador que sempre é positivo para a equipe", declarou o treinador do São Bernardo, que também conhece bem Murilo, Sidão, Rodrigão, e Wallace da Seleção.


Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol