Serginho critica atuação do Brasil contra Polônia






Retornando à Seleção, o líbero Serginho foi um dos principais destaques da partida contra a Polônia. Foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Serginho reprovou postura da equipe na primeira partida com a Polônia pela Liga Mundial
Foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação


Apesar de não ter perdido nenhum set no jogo contra a Polônia, pela Liga Mundial 2011, e de ter mantido a liderança do Grupo A, a partida da Seleção Brasileira não foi tão fácil quanto se esperava. O líbero Serginho criticou o desempenho brasileiro e o técnico Bernardinho já pensa em mudanças.

"O nosso jogo foi muito ruim, a Polônia é muito alta, então é difícil jogar contra eles. Eles bloquearam demais e a gente errou muito no ataque", disse o jogador. "O jogo foi feio, alguns fundamentos nossos não funcionaram. Erramos muitos passes e nosso ataque foi abaixo do que sempre jogamos".

Nos dois primeiros sets, a Seleção sofreu para fechar as parciais, ficando boa parte do tempo atrás no placar. O técnico Bernardinho apontou a falta de entrosamento como um dos problemas para o sufoco.

"O Brasil foi instável hoje, principalmente no primeiro e segundo set. Tivemos pouca preparação e muita ansiedade e foi isso que gerou nossa instabilidade durante o jogo. Eu daria uma nota 6 para a equipe hoje. Nosso sistema de jogo não funcionou frente a polônia", afirmou o técnico.

Para domingo, na segunda partida contra a Polônia no Maracanãzinho, Bernardinho deve fazer mudanças. A mais provável é o retorno do ponteiro Murilo, que ficou no banco de reservas neste sábado.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: