Mário Jr. chora ao telefone com "mestre" Serginho







Substituto do lesionado Sergio Escadinha, o líbero Mario Jr. passou com honras em seu primeiro grande teste na seleção brasileira: além de ajudar o time a conquistar o nono título da Liga Mundial, ele foi o eleito o melhor atleta da posição no torneio. Um feito que dedicou ao ídolo, com quem revelou ter chorado ao telefone na noite deste domingo.

"Ele é meu amigo e me ligou ontem. Choramos juntos e ele brincou dizendo que eu tinha que dividir o prêmio com ele, porque somos os dois de líbero", contou o atleta, que defenderá o Vôlei Futuro, de Araçatuba, na próxima temporada. "O Serginho sabe o duro que dou para tentar igualá-lo", destacou.

O titular da posição se submeteu no último dia 5 de julho a uma cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco, que lhe causava fortes dores lombares. Durante a apresentação de seu novo time, o Sesi, Serginho precisou até mesmo se locomover de cadeira de rodas.

De acordo com o médico que realizou a intervenção, Sergio Xavier, o tempo de recuperação será de três meses, o que torna difícil a participação do jogador no Mundial, que será realizado entre 24 de setembro e 10 de outubro, na Itália. Mario Jr., porém, vê o veterano na briga pela posição.

"Os dois estão na briga e será uma opção do Bernardo. Ele vai ter vai ter grande trabalho para saber quem estará melhor tanto física como tecnicamente", acredita o líbero. "Aguardo a recuperação do Serginho com muita satisfação, quero que ele volte logo. Estou com muita saudade de treinar com ele", completou.

Humilde, Mario Jr. ainda se vê longe do nível de Escadinha. "A gente sabe que ele é o melhor do mundo. É o meu segundo ano de seleção apenas, enquanto ele está aí há dez anos e, por isso, atingiu o ápice", comentou.

Por enquanto, o defensor fica satisfeito com a sua atuação contra Cuba, na semifinal. "O sábado foi o melhor dia da minha carreira, da minha vida, aquele que eu jamais vou esquecer... Não errei nada", comemorou o atleta, que na ocasião chegou a se jogar nas placas de publicidade para salvar uma bola.


  • Seja MEMBRO em nossa comunidade no ORKUT e seguidor no TWITTER
  • SMARTPHONE com R$ 200,00 de desconto. Aproveite!!!

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: