Serginho deve acertar com o Sesi-SP







Depois de ficar temporariamente desempregado com o final do Brasil Vôlei Clube, sua ex-equipe, o líbero Sergio Escadinha está perto de ter uma casa nova. Trata-se do Sesi/SP, que foi eliminado nas quartas da Superliga pelo Pinheiros/Sky.

A informação foi revelada neste domingo pelo empresário Jorge Assef, responsável pela carreira de Serginho e de alguns outros grandes jogadores do país, como Ricardinho e Giba.

– O Serginho teve propostas de alguns outros clubes, mas preferiu acertar com o Sesi-SP. Digamos que o negócio está 90% acertado – afirmou Jorge Assef, neste domingo à tarde.

Segundo o agente, os 10% restantes para a confirmação do negócio são detalhes que devem ser resolvidos no decorrer da semana.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o jogador desconversou sobre o assunto, alegando que ainda não assinou nenhum documento 
que o vincule ao Sesi.

– O Assef falou isso, é? Eu ainda não dei minha assinatura em papel algum, então ainda não está certo – despistou o líbero, que foi campeão olímpico em Atenas-2004 e ficou com a prata em Pequim-2008 na Seleção.

– Se vocês me procurarem mais para a frente, talvez eu confirme alguma coisa se já tiver com o contrato assinado – confirmou o jogador.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: