Líbero Serginho abandona jogo após saber da invasão de ladrões em sua casa







O líbero Serginho, do Brasil Vôlei e da seleção brasileira, levou um grande susto na noite desta quinta-feira. Ele se preparava para entrar em quadra, na partida da Superliga Masculina contra o Blumenau, quando soube por José Montanaro, diretor da equipe, que a sua casa havia sido invadida por três bandidos. O jogador deixou o ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, e foi para o condomínio onde mora, próximo ao pico de Jaraguá, na Zona Oeste de São Paulo. 

- Meu caseiro estava fazendo uma ronda com o cavalo, quando viu dois caras no quintal e um do lado de fora, pronto para entrar. Ele conseguiu pegar um deles, que estava com uma espingarda e com uma mochila nas costas. Os outros dois conseguiram fugir pela mata que tem perto de casa - contou Serginho, em entrevista por telefone.

 

Ag./Estado

Líbero Serginho vai em sua casa antes de ir à delegacia, onde passou a noite prestando depoimento

Serginho, eleito o melhor jogador da Liga Mundial de 2009 e considerado um dos melhores líberos do mundo, passou a noite em uma delegacia prestando depoimento. O assaltante preso pela polícia tem 19 anos, e os ladrões fugitivos são menores de idade. Segundo informações da polícia, os três são do Recanto dos Humildes, bairro próximo ao condomínio do jogador.

 

Abalado com a situação, o líbero disse que ainda não pensou no que fazer com a casa e agradeceu por ela estar vazia no momento da invasão.

 

- Infelizmente, a insegurança é uma realidade com a qual nós convivemos. Graças a Deus, não tinha ninguém lá e nada de pior aconteceu. Por sorte, minha família não viveu esse terror - desabafou ele.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: