Líbero Serginho é o destaque do Brasil Vôlei Clube contra o Caxias do Sul






  Divulgação/CBV Divulgação/CBV

De branco, Serginho observa o companheiro Thiago durante uma recepção na Superliga

Depois de ficar quatro anos atuando pelo Piacenza, da Itália, o líbero Serginho voltou a jogar no Brasil. Defendendo o Brasil Vôlei Clube, ele está tendo a oportunidade de disputar a Superliga Masculina 08/09. Neste sábado, quando a primeira rodada do segundo turno será encerrada, o atleta da seleção brasileira será um dos destaques na partida contra o Caxias do Sul, às 19h, no ginásio Poliesportivo de Caxias do Sul (RS).

- Está sendo bom jogar no Brasil novamente. Estou revendo muita gente com quem atuei no passado. O nível da competição está forte e isso motiva também – diz ele.

Devido à competitividade da edição atual da Superliga, Serginho lembra que o mais importante no segundo turno é não perder o foco.

- É preciso estar sempre concentrado. Espero uma partida muito complicada. É difícil atuar em Caxias do Sul e, pelo que vi no primeiro turno, o time tem feito bons jogos.  

E se Serginho pede concentração, o meio-de-rede Silêncio, do Caxias do Sul, quer muito barulho da torcida. Segundo ele, o apoio vindo das arquibancadas será fundamental para um bom resultado do seu time. 

- O jogo vai ser bom e complicado. Temos jogado bem em casa, mas, se quisermos sair com a vitória, precisamos sacar bem e defender muito. Acredito que a força da nossa torcida nos ajudará bastante nessa estréia. Conheço bem o trabalho do Rubinho (técnico do Brasil Vôlei Clube) e sei que ele vai vir com o time certinho para cá.

A equipe paulista ocupa a quarta posição na classificação geral, com quatro vitórias e uma derrota na competição, somando nove pontos. Já o time gaúcho, com dois triunfos e três resultados negativos, está em sétimo colocado, com sete pontos.

Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: