Na liderança nos fundamentos







O líbero Sérgio Escadinha e o levantador Bruno Rezende são os brasileiros que seguem na liderança das estatísticas da Copa América de Vôlei após a segunda rodada. Sérgio é o mais eficiente na recepção, com um aproveitamento de 91.30%, seguido por Murilo Endres, com 73.91%, e Joel Silva, da Venezuela, em terceiro, com 73.88%. Sérgio subiu da nona para a primeira posição.

Bruno é o primeiro colocado no levantamento. Em segundo lugar aparece o argentino Demian Gonzalez e, em terceiro, o venezuelano Juan Carlos Blanco.

Fora das semifinais, com duas derrotas, os Estados Unidos, atuais campeões olímpicos, seguem com o maior pontuador da competição Matthew Anderson, com 32 pontos, sendo 30 de ataque e dois de bloqueio. O brasileiro mais bem colocado é Éder, que está em oitavo lugar, com 17 pontos em dois jogos. Dante ocupa a décima colocação, com 16 pontos.

O melhor atacante é o cubano Robertlandy Simon, com 78.95 de eficiência. Dante aparece na vice-liderança, com 62.50%. No bloqueio, Oreol Camejo, também de Cuba, lidera as estatísticas, seguido por Éder.

No saque, o argentino Lucas Ocampo é o primeiro colocado, seguido pelo capitão da seleção brasileira Rodrigão, e pelo oposto André Nascimento. Na defesa, Martin Meana, também da Argentina, lidera as estatísticas. Sérgio Escadinha ocupa o segundo lugar.

Por equipes, o Brasil só não aparece em primeiro lugar em um fundamento defesa. A Argentina é quem lidera. Os Estados Unidos estão na segunda colocação, e a seleção brasileira ocupa a terceira posição.


Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol

0 comentários: