O líbero Serginho,que atualmente defende o Sesi, confirmou, nesta quinta-feira, que seu ciclo na seleção brasileira chegou ao fim. Aos 35 anos, o jogador salienta que o momento é de renovação e de um novo nome para a posição. Homem de confiança de Bernardinho, Escadinha frisou que o treinador já está ciente de sua decisão.
- Já conversei com ele. A minha intenção é não continuar na seleção. Já dei minha contribuição, e não sei se eu seria mais últil. A seleção vem conquistando muito, e precisa ser renovada – ressaltou o líbero.
Quando o assunto foge ao do selecionado nacional, Serginho abre o sorriso e frisa que está longe de pensar em aposentadoria.
- Enquanto eu estiver me diveretindo, estarei jogando. Não interessa se na quadra tem uma criança ou adulto. Eu quero estar no meio.Sergio Dutra Santos, o Serginho, é paranaense de Diamante do Norte e, com a seleção brasileira, foi campeão mundial em 2002 e 2006, da Liga Mundial em 2001/03/04/05/06/07/09 e da Copa do Mundo em 2003, entre outros títulos conquistados. Em 2009, foi eleito o melhor jogador da Liga Mundial. Leia as NOTÍCIAS atualizadas do Voleibol
Veja FOTOS do Voleibol
Assista VIDEOS Voleibol
1 comentários:
Faltou dizer que o cara é campeão olímpico também, eim!
Boa a reportagem, parabéns.
Postar um comentário